fbpx

Homem Onça

Rio de Janeiro, segunda metade dos anos 1990, era das privatizações. Pedro trabalha em uma grande empresa estatal, que em breve será privatizada. Pressionado por um cruel processo de reestruturação, Pedro tem que demitir sua equipe e antecipar a sua aposentadoria, contra a vontade. Aposentado e com uma doença na pele, ele decide se separar da família e se mudar para Barbosa, sua pequena cidade natal, no interior distante. Lá, ele descobre que a onça pintada que habitava a floresta ao redor de Barbosa, no tempo da sua infância, está mais viva do que nunca.

Em agosto de 2021, nos cinemas.

Elenco

Chico Diaz
Silvia Buarque
Bianca Byington
Emílio de Mello
Valentina Herszage
Tom Karabachian
Alamo Facó
Dani Ornellas
Guti Fraga

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Homem Onça que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Vinícius Reis
Empresa Produtora: Tacacá Filmes
Empresa Distribuidora: Pandora Filmes

Brasil | Drama | cor | min. |

Bibliografia

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Homem Onça. Disponível no endereço: https://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/homem-onca/
PANDORA FILMES. Homem Onça. Disponível no endereço: http://www.pandorafilmes.com.br/filmes/homem-onca/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.