fbpx

Incompatível (2020)

Trailer

Sinopse

Comédia romântica contemporânea que trata do amor nos tempos da internet, e os desencontros que permeiam esta nova forma de se relacionar. O filme gira em torno da história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti), que começa a ler um livro de autoajuda chamado Encontrando O Par Perfeito: Teste De Compatibilidade, escrito por uma psicóloga (Nathalia Dill), uma popular escritora e digital influencer, que é a nova febre na capital paulista. Após lê-lo, descobre que o casal não é compatível. Convencida pelo best-seller, a jovem decide cancelar seu casamento com seu noivo, Fábio, dois dias antes da cerimônia. Após se mudar para o apartamento do seu melhor amigo, o rapaz descobre o real motivo da separação e decide se vingar da psicóloga.

Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de Incompatível, cria seu próprio Canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. Quando isso não funciona, Fábio resolve conquistar Patrícia para que ela se torne alguém que acredita no amor, mudando o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano seria um sucesso, não fosse um pequeno detalhe: ele também acaba se apaixonando por ela.

Dirigido por Johnny Araujo, o filme é uma coprodução da Gullane com FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Incompatível (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Johnny Araujo
Empresa Produtora: Gullane
Distribuição: Fox | Disney

Bibliografia

Livros:

Internet:

GULLANE. Incompatível. Disponível no endereço: http://www.gullane.com.br/noticias/assista-ao-trailer-de-incompativel/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Incompatível. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/incompativel/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]