fbpx

Jards (2013)

Trailer

Sinopse

FOTO JardsComo filme, Jards é um registro pouco convencional dos ensaios de gravação do CD mais recente do cantor e compositor carioca de 69 anos, Jards, lançado no ano passado.

Trata-se de um ensaio poético e musical através do compositor e músico. O luxo do homem e da música. O êxtase e a solidão do artista, que coexistem num entrelaçamento constante entre arte e vida.

Jards Macalé foi parceiro principal de Waly Salomão, violonista e arranjador de Gal Costa e Caetano Veloso, ator e autor de trilhas de Nelson Pereira dos Santos, amigo pessoal de Lygia Clark e Hélio Oiticica. Mas, antes de tudo, o “maldito” que sonha em ver a palavra amor na bandeira do Brasil.

O filme tem a direção de Eryk Rocha, filho de Glauber Rocha.

Elenco

Jards Macalé …. Jards
Adriana Calcanhotto …. Adriana Calcanhoto
Roberto Frejat …. Frejat

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Jards (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Eryk Rocha

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.