fbpx

Jeitosinha (2017)

Sinopse

Jeitosinha (Bianca Muller) é uma jovem romântica, que foi criada em uma família superprotetora. Antes dela nascer, todos temiam a brutalidade de seu pai, que só seria acalmada com o nascimento de uma menina entre seus seis filhos. Porém, mais um menino nasceu e sua mãe tomou a desesperada decisão de criar Jeitosinha como menina. Quando ela faz 18 anos e se apaixona, ela se vê obrigada a enfrentar esse grande segredo em que esteve envolvida por todo esse tempo.

Elenco

Bianca Muller …. Jeitosinha
André Mattos …. Ambrósio
Vinicius Zinn …. Bruno
Sérgio Sartorio …. Arlindo
Adriano Siri …. Osmar

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Jeitosinha (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Johil Carvalho e Sérgio Lacerda
Roteiro: Paulo Halm e Ludmila Naves
Produção Executivo: Johil Carvalho e Sérgio Lacerda
Diretor de fotografia: Alexandre Magno
Produtora: Muviola Filmes
CoProdutora: Caza Filmes
Distribuição: Forte Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Jeitosinha. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/jeitosinha/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Jeitosinha (2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.