fbpx

Jesus – A Esperança (2017)

Trailer

Sinopse

A mais famosa história de todos os tempos, volta aos cinemas, pelas mãos do Grupo Cênico MÃE DO CÉU com direção do cineasta Semi Salomão, produzida por Mãe do Céu Films.

Jesus a Esperança relata a história de Jesus Cristo, narrada pela perspectiva bíblica, baseada nos quatro evangelhos sinóticos, retratando sua vida pública, os milagres, a conspiração em torno de sua existência, sua morte e ressurreição.

O desafio de se produzir um filme envolvente, com não atores, a partir da experiência cênica da Paixão de Cristo encenada na cidade de Arapongas, no Paraná. Produzido com recursos próprios do grupo teatral MÃE DO CÉU, que contou com o apoio de toda a comunidade, Jesus a Esperança traz uma mensagem de amor e respeito ao próximo às vésperas do Natal.

Elenco

Luiz Vechiatto …. Jesus Cristo
Grupo Cênico MÃE DO CÉU

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Jesus – A Esperança (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Semi Salomão
Roteiro: Luiz Vechiatto
Empresa Produtora: Mãe do Céu Films
Distribuição: Moro Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

ANCINE – AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA. Jesus – A Esperança. Disponível no endereço: https://www.ancine.gov.br/pt-br/brasil-nas-telas/jesus-esperan
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Jesus – A Esperança. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/
JESUS, A ESPERANÇA – O FILME – SITE OFICIAL. Disponível no endereço: http://www.jesusaesperancaofilme.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.