fbpx

Juliana Knust

Biografia

Juliana Knust Sampaio, em arte conhecida como Juliana Knust, é uma atriz brasileira nascida em Niterói (RJ) no dia 29 de maio de 1981.

Em 1997, iniciou sua carreira na televisão no seriado Malhação. Em 2000, apresentou o programa infantil Bambuluá e no mesmo ano fez sua primeira novela, Esplendor. Com regular carreira, atuou em Desejos de Mulher (2002), Celebridade (2004), Cobras & Lagartos (2006), Duas Caras (2008) e Casos e Acasos (2008).

Estreou no cinema em 2004 no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. No teatro, participou de várias peças como A Pequena Sereia, Tudo de Bom e Alarme Falso, ao lado de Eri Johnson e Flávio Migliaccio.

Bibliografia

Livros:

SILVA NETO, Antonio Leão da. Astros e estrelas do cinema brasileiro. 2. ed. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2010.

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Juliana Knust. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/juliana-knust/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.