fbpx

Karina Bacchi

Bibliografia

Karina Bacchi é uma atriz brasileira nascida em São Manuel (SP) no dia 08 de outubro de 1976.

Aos quatro anos de idade já era modelo em sua cidade. Aos quatorze mudou-se para São Paulo e começou a trabalhar como modelo fotográfico e depois de desfiles, campanhas publicitárias em revista e televisão. Estudou teatro e dança.

Estreou na televisão em 2000 na novela Vidas Cruzadas pela TV Record e depois Pícara Sonhadora pelo SBT. Contratada pela TV Globo, estreou na minissérie O Quinto dos Infernos, depois nas telenovelas Agora é que São Elas (2003) e Da Cor do Pecado (2004). Pela TV Record, participou de Cidadão Brasileiro (2006) e Caminhos do Coração (2007).

Estreou no cinema em 2005, no filme Um Lobisomem na Amazônia, dirigido por Ivan Cardoso.

Em 2006, posou para a Revista Playboy.

Bibliografia

Livros:

SILVA NETO, Antonio Leão da. Astros e estrelas do cinema brasileiro. 2. ed. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2010.

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Karina Bacchi. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/karina-bacchi/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.