fbpx

King Kong em Asunción (2020)

Sinopse

Um velho matador de aluguel está escondido no interior da Bolívia, na região desértica do Salar de Uyuni. Acabou de cometer o seu último assassinato. Após meses isolado, ele viaja para o interior do Paraguay onde recebe uma boa recompensa e segue para Asunción com o objetivo de conhecer sua filha.

Elenco

Andrade Júnior
Ana Ivanova
Juan Carlos Aduviri
Fernando Teixeira
Maycon Douglas
Georgina Genes

Ficha técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de King Kong em Asunción (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Camilo Cavalcante
Roteiro: Camilo Cavalcante
Produção Executiva: Carol Vergulino e Neusa Rodrigues
Direção de Fotografia: Camilo Soares
Direção de Arte: Diogo Balbino
Montagem: Caio Zatti
Desenho de Som: Catarina Apolônio e Gera Vieira
Trilha Musical: Shaman Herrera
Trilha Sonora Original: Shaman Herrera
Distribuidora: Arthouse

Brasil | Ficção | cor | 90 min. | 2020 | Pernambuco

Bibliografia

Livros:

Internet:

48º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO. King Kong em Asunción. http://www.festivaldegramado.net/competidores/king-kong-em-asuncion-2020-pe/. Acesso em: 01 de setembro de 2020.
48º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO. ‘King Kong en Asunción’ é o melhor filme brasileiro e ‘La Frontera’ é o vencedor na categoria longa estrangeiro. Disponível no endereço: http://www.festivaldegramado.net/king-kong-en-asuncion-e-o-melhor-filme-brasileiro-e-la-frontera-e-o-vencedor-na-categoria-longa-estrangeiro/. Acesso em: 27 de setembro de 2020.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. King Kong em Asunción. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/king-kong-em-asuncion/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.