fbpx

Kinoplex ParkShopping – Brasília – DF

O cinema Kinoplex (do Grupo Severiano Ribeiro) exibe os principais filmes da temporada. As 11 salas do complexo Kinoplex ParkShopping foram cuidadosamente projetadas para oferecer ao público o máximo de conforto e segurança em cada sessão: salas em formato stadium, cadeiras numeradas, sala 3D com moderna tecnologia DOLBY 3D DIGITAL CINEMA e 2 salas VIPS.

O Grupo Severiano Ribeiro inaugurou no dia 13 de agosto de 2010, duas salas Platinum no Kinoplex ParkShopping (foto). As duas novas salas, com 127 lugares no total, contam com poltronas de couro reclináveis com apoio para os pés e sala de espera exclusiva, com direito a bomboniére e bilheteria especial.

Os clientes das salas Vips terão ainda atendimento especial, com uma recepcionista que ficará à disposição para dúvidas, venda de ingressos e indicação de lugares.

O ParkShopping
Desde a sua inauguração, em 8 de novembro de 1983, o ParkShopping é referência de moda, diversão e cultura para todos que vivem ou passam por Brasília. Uma posição conquistada graças à sua busca constante por inovações e modernidade.

Localizado próximo ao aeroporto, o ParkShopping é uma verdadeira cidade. Um de seus grandes diferenciais e fator de sucesso é o mix de lojas criteriosamente selecionado, com muitas marcas exclusivas.

O ParkShopping possui área para lazer e entretenimento, onde ficam salas de cinema, pistas de boliche e a Hot Zone. Um conjunto de opções de lazer que já ganhou a preferência dos brasilienses. Para completar, restaurantes, cafés, docerias e fast food, com opções deliciosas para almoço, jantar ou para um simples lanche.

Quem vem ao ParkShopping, pode optar por um amplo estacionamento, ou pelo serviço de manobristas. Fraldário, carrinhos de bebê, cadeiras de rodas e guarda-volumes, brinquedoteca e Banheiro Infantil e demais serviços oferecem conforto e bem-estar, fazendo com que o cliente tenha, aqui, a hora mais especial do seu dia.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.