fbpx

Lamento (2019)

Elder (Marco Ricca), um homem de família rica que herdou de seu pai um hotel de luxo. Mas devido a uma vida de excessos e vícios, ele acaba levando o negócio da família a falência.

Beirando os cinquenta anos, Elder enfrenta uma grave crise emocional devido aos seu problemas financeiros e isso se reflete em seu casamento, cada dia mais frágil. Enfrentando as consequências de uma vida desordenada, ele vive o período mais difícil de sua vida, atingindo seu limite emocional e sem perspectiva de como continuar.

Dirigido por Diego Lopes e Claudio Bitencourt, o filme ganhou o premio de melhor ator no FESTIN 2020 e no Festival da Lapa de 2020.

Marco Ricca …. Elder
Thaila Ayala
Verônica Rodrigues …. Rosa
Otávio Linhares
Diegho Kozievitch
Ilva Niño
Ranieri Gonzalez

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Lamento (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Diego Lopes e Claudio Bitencourt
Roteiro: Diego Lopes
Assistente de direção: Eugenia Castello
Produção Executiva: Diego Lopes
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Foquista: Rodrigo “Briza”
Chefe de elétrica: Sagui
Direção de arte: Alex Rocca
Continuista: Felipe Aufiero
Montagem: Claudio Bitencourt
Distribuição: Moro Filmes

Brasil | Drama | cor | 105 min. | 2019

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Lamento. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/lamento/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.