fbpx

Legítima Defesa (2017)

Trailer

Sinopse

História de três mulheres que, como tantas outras, foram vítimas de constantes agressões físicas e psicológicas por parte de seus companheiros. Porém, contrariando as estatísticas e o destino comum à maioria, elas reagem, e matam o homem que amavam para sobreviver. Acusadas de homicídio, essas mulheres enfrentam o julgamento da Justiça, da sociedade e o delas próprias, enquanto tentam reconstruir suas vidas.

Elenco

Ana Paula Bouzas
Raquel Rocha
Mariana Barcelos
Márcio Thadeu

Cléa Vianna

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Legítima Defesa (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Susanna Lira
Roteiro: Sara Stopazzolli e Susanna Lira
Produção Executiva: Leda Stopazzolli
Direção de Fotografia: Igor Cabral e Janice D’Ávila
Montagem: Célia Freitas, edt.
Som Direto: Tito Gomes
Edição de Som: Bernardo Uzeda
Mixagem: Bernardo Uzeda
Trilha Sonora: Flavia Tygel
Empresa Produtora: Ocean Films

Brasil | Documentário | Cor | 75 min. | 2017

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Legítima Defesa. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/legitima-defesa/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.