fbpx

Limite Filmes

Histórico

Desde 2000, a Limite Filmes vem desenvolvendo uma estratégia de ação voltada para a produção de obras cinematográficas de forte impacto visual e refinado conteúdo artístico.

O engajamento e a crítica estão presentes em filmes como JUSTIÇA, dirigido por Maria Augusta Ramos e OLHAR ESTRANGEIRO, dirigido por Lúcia Murat. A força da imagem pode ser vista em MARÉ, NOSSA HISTÓRIA DE AMOR, também de Lúcia Murat, e estará presente em LUA ENCARNADA, longa-metragem de Waldir Xavier.

A pesquisa da linguagem cinematográfica também é uma característica da produtora, que dialoga com o cinema contemporâneo mundial através de filmes ousados esteticamente como PRAÇA SAENS PEÑA de Vinícius Reis e BARRACÃO, de Waldir Xavier.

A associação com jovens diretores e roteiristas e as parcerias com talentosos técnicos de uma nova geração fazem da Limite Filmes uma produtora que aponta para o novo, construíndo uma filmografia que não tem medo de imprimir um olhar diferenciado.

Contato

www.limitefilmes.com.br

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.