fbpx

Lívian Taranto Aragão

Biografia

Lívian Taranto Aragão, em arte mais conhecida como Lívian Aragão, é uma atriz e modelo brasileira nascida na cidade do Rio de Janeiro (RJ) no dia 24 de fevereiro de 1999. É filha do comediante Renato Aragão e da fotógrafa Lílian Taranto.

Desde criança começou a participar dos filmes do pai, anunciando uma carreira natural de atriz. Em 1999, ainda bebê de colo, estreou no cinema no filme O Trapalhão e a Luz Azul.

Junto com o pai, já atuaram juntos em seis filmes: O Trapalhão e a Luz Azul, Didi: O cupido Trapalhão, Didi Quer Ser Criança, Didi: O Caçador de Tesouros e O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, no qual ganhou seu primeiro papel de protagonista.

Na televisão, participou dos programas A Turma do Didi (1999/2006), Xuxa só para Baixinhos (2001) e do especial Uma Noite no Castelo (2009).

Bibliografia

Livros:

SILVA NETO, Antonio Leão da. Astros e estrelas do cinema brasileiro. 2. ed. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2010.

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Lívian Taranto Aragão. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/livian-taranto-aragao/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Lívian Taranto Aragão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.