fbpx

LIVRO – A segunda vez que te conheci

Sinopse

LIVRO - A Segunda Vez que te conheciQuantos já não sonharam em mudar radicalmente de vida? Jogar tudo para o alto e encarar uma aventura louca, irresponsável? Quem sabe, começar do zero? Raul, protagonista de A Segunda Vez Que Te Conheci, de Marcelo Rubens Paiva, não pertence a esse grupo. Ele sempre amou sua profissão, a de repórter de uma conceituada revista. No campo amoroso, ele também sempre soube o que queria.

Acontece que a vida tinha outros planos para Raul. Primeiro, ele perdeu sua segunda mulher. Em seguida, um sujeito com metade da sua idade o mandou embora da publicação onde trabalhava há anos.

O vazio de sua existência, porém, foi rapidamente preenchido por mini-saias, decotes, batons chamativos, celulares que não ficam segundos sem tocar e moças que passaram a ser as suas “meninas”. Ele virou o “homem” delas. Leia-se: o seu cafetão.

Para mostrar como um homem apaixonado pela justiça e a ética jornalística se tornou um agenciador de prostitutas, Marcelo Rubens Paiva ajusta mais uma vez o foco sobre a paradoxal realidade urbana brasileira.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.