fbpx

LIVRO – Bellini e a Esfinge (Ed. 2017)

Sinopse

botao_comprarQuem é Ana Cíntia Lopes? Por que Camila e Dinéia sumiram? O que deseja Fátima? Por que Fabian segue Pompílio? Quem matou o doutor Rafidjian? Qual o segredo de Beatriz? As perguntas acumulam-se na cabeça do detetive Remo Bellini enquanto ele percorre o submundo da cidade de São Paulo em busca de respostas. Aos poucos, os mistérios vão se desvendando de forma surpreendente, até que a decifração do enigma final deixa Bellini perplexo, com um gosto horrível na boca.

Tony Belloto escreveu o romance policial Bellini e a Esfinge originalmente em 1995. Com o sucesso de público e crítica, o livro chega agora a uma nova edição, lançada em 2017.

No cinema, a adaptação chegou em 2001, no longa-metragem Bellini e a Esfinge, com direção de Roberto Santucci e roteiro do próprio autor e Alexandre Plosk.

Bibliografia

botao_comprar

Título: Bellini e a Esfinge
Autor: Tony Bellotto
Editora: Companhia das Letras
Ano da Edição: 2017
Encadernação: Brochura | 13 cm x 21 cm | 214 páginas
ISBN: 978-8535928969

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.