fbpx

LIVRO – Democracia Audiovisual

Sinopse

Trata-se de uma proposta de articulação regional para o desenvolvimento, de André Martinez (Instituto Pensarte/Ed. Escrituras). O prefácio do livro é de Massimo Canevacci.

Amplia o debate sobre a questão audiovisual como fator determinante para a sustentabilidade de um projeto de nação, oferecendo uma proposta de articulação regional para o desenvolvimento desse setor. Propõe encontrar caminhos para que o Brasil se afirme como uma democracia multicultural, por meio de uma economia audiovisual descentralizada e sustentada.

Coleção Democracia Cultural
A coleção busca estabelecer um novo olhar sobre as questões mais atuais da cultura, em um momento em que as adversidades e conflitos do mundo globalizado nunca trouxeram tantas conseqüências à sociedade contemporânea. O trabalho é resultado de uma parceria entre o Instituto Pensarte e a Escrituras Editora.

Dados Técnicos

Título: Democracia Audiovisual
Coleção: Democracia Cultural
Autor: André Martinez
Editora: Instituto Pensarte/Ed. Escrituras
ISBN:

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.