fbpx

LIVRO – Diversidade na Animação Brasileira

Com abrangência nacional e proposta de dar visibilidade para realizadores brasileiros e mapear o que se produziu de mais significativo no cinema de animação no país, o livro Diversidade na Animação Brasileira traz textos de Erika Savernini e Laryssa Prado (MG), Eliane Gordeeff (RJ/Portugal), Maurício Gino (MG), Fernando Ferreira Garróz (SP), Fábio Belotte (MG) e Marcos Buccini (PE), cada um analisando diversos aspectos da animação brasileira e suas especificidades.

Organizado por Sávio Leite, a edição ainda traz entrevistas com oito expoentes da animação brasileira contemporânea, com um recorte na diversidade da produção independente, além de depoimentos de Lisandro Santos (RS), Fábio Yamaji (SP), Wesley Rodrigues (GO/Argentina), Andrés Lieban (RJ), Marta Machado (SC/SP), Rosária Moreia (ES), Carlos Eduardo Nogueira (SP) e Rubens Francisco Lucchetti (SP). Um amplo painel do melhor produção e de seus autores.

Título: Diversidade na Animação Brasileira
Autor: Sávio Leite (Org.)
Editora: MMMrte
Ano da Edição: 2018
Encadernação: Brochura | 23 cm x 16 cm | 198 páginas
ISBN:

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.