fbpx

LIVRO – O Vendedor de Sonhos: O Chamado

Sinopse

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?

O livro é o primeiro de uma trilogia chamada O Vendedor de Sonhos, escrita por Augusto Cury que, com suas mais de 20 obras publicadas, já cruzou a marca de 26 milhões de livros vendidos no Brasil.

Lançado no mercado editorial em 2008, o livro O Vendedor de Sonhos: O Chamado virou best seller, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias no Brasil e sendo publicado em mais de 50 países. Sua história foi adaptada para o cinema pelas mãos do roteirista de L.G. Bayão (o mesmo dos longas Irmã Dulce e Heleno) no filme O Vendedor de Sonhos, lançado em 2016, com a direção de Jayme Monjardim (dos filmes Olga e O Tempo e O Vento).

Dados Técnicos


Título: O Vendedor de Sonhos: O Chamado
Autor: Augusto Cury
Editora: Academia
Ano da Edição: 2008
Encadernação: Brochura | 22,6 cm x 15,2 cm | 296 páginas
ISBN: 978-8560096275

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.