fbpx

LIVRO – Reflexões e Olhares: o patrimônio cultural de Juiz de Fora

Sinopse

Com projeto gráfico de Sérgio Gattás Bara, a obra Reflexões e Olhares: o patrimônio cultural de Juiz de Fora aborda questões importantes sobre preservação do patrimônio e traz reflexões dos ex-Prefeitos de Juiz de Fora (MG) Custódio Mattos e Mello Reis e Tarcísio Delgado, além de Nívea Bracher, José Alberto Pinho Neves, Antônio Carlos Duarte, Júlio Cesar Ribeiro Sampaio, Murílio Hingel, Rachel Jardim, Paulo Roberto de Gouvêa Medina e Luiz Alberto do Prado Passaglia.

O livro é fruto do trabalho de Nilo Lima de Azevedo e Wilson Coury Jabour Júnior com o apoio da FUNALFA – Fundação Alfredo Ferreira Lage.

Autores

Nilo Lima de Azevedo é bacharel em Direito pela Universidade Cândido Mendes, Mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora e tem Doutorado pela Universidade Federal do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. É professor da Fundação Educacional São José – Faculdade de Ciências Jurídicas de Santos Dumont.

Wilson Coury Jabour Júnior é Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Licenciado em Estudos Sociais pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora. Especialista em Administração Pública pela Faculdade Machado Sobrinho. Procurador do Município de Juiz de Fora. Pertence ao Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural; Membro do Conselho de Amigos do Museu Mariano Procópio e do Instituto Histórico e Geogtráfico de Juiz de Fora.

Dados Técnicos

Título: Reflexões e Olhares: o patrimônio cultural de Juiz de Fora
Autores: Nilo Lima de Azevedo e Wilson Coury Jabour Júnior
Editora: FUNALFA Edições
Ano da Edição: 2012
ISBN:

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.