fbpx

LIVRO – Um País Partido: 2014 – A Eleição mais suja da história

Sinopse

LIVRO - Um pais partidobotao_comprarUm raio-x das eleições mais comentadas e turbulentas desde 1989! Ninguém passou imune pelas eleições de 2014. Após 12 anos de governo do Partido dos Trabalhadores, o Brasil se dividiu entre apoiadores apaixonados da continuidade do projeto do PT e eleitores indignados com os escândalos de corrupção e dispostos a mobilizar grandes contingentes de pessoas para o voto na oposição. Os debates, as trocas de acusação, as matérias na imprensa e, principalmente, as redes sociais foram responsáveis por um momento de politização nunca antes experimentado, e também pelo acirramento de uma disputa polarizada só comparável à ocorrida em 1989.

Observador atento e cuidadoso do cenário político, Marco Antonio Villa traz em Um País Partido – 2014 A Eleição Mais Suja da História uma análise detalhada do processo eleitoral que parou o país. O livro apresenta uma breve história das eleições presidenciais desde 1891. Se debruça sobre o quadro de formação das candidaturas e traça o histórico da campanha eleitoral. Termina com um balanço do sétimo processo eleitoral geral desde a redemocratização e estuda seu significado. Tudo isso com o rigor e competência que caracteriza seu autor.

Dados Técnicos

LIVRO - Um pais partidobotao_comprarTítulo: Um País Partido: 2014 – A Eleição mais suja da história
Autor: Marco Antonio Villa
Editora: Leya Brasil
Ano da Edição: 2014
Encadernação: Brochura | 23 cm x 16 cm | páginas
ISBN: 9788544101223

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.