fbpx

Mais Forte que o Mundo: A história de José Aldo (2016)

Trailer

Sinopse

POSTER Mais Forte que o MundoBaseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir sua vida e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

José Loreto interpreta o personagem principal e divide cenas com Cléo Pires, no papel de Vivianne Oliveira, mulher do lutador de MMA.

Além deles, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi também fazem parte do elenco.

Elenco

José Loreto …. José Aldo
Cléo Pires …. Vivianne Oliveira
Jackson Antunes
Claudia Ohana
Rafinha Bastos
Milhem Cortaz
Paulo Zulu
Rômulo Neto
Paloma Bernardi

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Mais Forte que o Mundo: A história de José Aldo (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Afonso Poyart
Roteiro: Afonso Poyart
Produção Executiva: Angela Farinello e Diane Maia
Direção de Produção: Soraia Santiago
1º Assistente de Direção: Janaina Cabello
Direção de Fotografia: Carlos Zalazik
Direção de Arte: Marines Mencio
Montagem: Lucas Gonzaga
Empresa Produtora: Black Maria
Empresa CoProdutora: Globo Filmes | Paris Produções
Empresa Distribuidora: Paris Filmes | Downtown Filmes

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.