fbpx

Mão na Luva (2013)

Trailer

Sinopse

POSTER Mao na luvaLúcio e Sílvia decidem se separar depois de 13 anos de vida em comum. A última noite sob o mesmo teto é marcada por acusações, revelações e também pelas lembranças de um casal tão apaixonado que, pelo entendimento perfeito, lembrava o encaixe de uma mão na luva. Eles vivem em uma noite o dilema dos grandes apaixonados: não conseguem viver juntos e tampouco separados.

Filme com Roberto Bomtempo.

Elenco

Roberto Bomtempo
MIRIAM FREELAND,
CHICO PELÚCIO,
EDUARDO MOREIRA,
MARIO CEZAR CAMARGO

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Mão na Luva que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Diretor: José Joffily e Roberto Bomtempo
Roteiro: SUSANA SCHILD
Empresa Produtora: MOVIMENTO CARIOCA Produções, CAMISA LISTRADA, GUARDA CHUVA
Produção: ANDRÉ CARREIRA, HÉLIO MARTINS e Roberto Bomtempo
Fotografia: Luis Abramo
Montagem: KAREN AKERMAN
Música: DAVID TYGEL, FLAVIA VENTURA

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Mão na Luva (2013)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.