fbpx

Mar Inquieto (2017)

Trailer

Sinopse

Após uma juventude conturbada pela dependência de drogas, Anita encontra-se em uma existência sem propósito, enclausurada por seus próprios medos, vivendo em uma pequena praia. Vinda de uma juventude conturbada, ela leva uma vida sem propósitos e amedrontada pelos próprios medos. Enclausurada nesse local repleto de lendas sobre demônios e vozes que vem do mar, o que ela mais teme está dentro de sua casa, o marido Vitorino.

O terror psicológico de sua vida não se restringiu a sua época de viciada, e permeia sua vida sóbria. Em um ambiente impregnado por lendas de óvnis, demônios e vozes que vem do mar, a maior ameaça para Anita parece estar em seu marido e suposto porto seguro.

Tomada por uma repentina e abrupta força interior, e jogada pelo destino em um novo estado de existência, Anita parte em busca de sua liberdade. Porém, algumas manifestações do passado de Vitorino se mostram mais perigosas do que qualquer demônio.

Elenco

Rita Guedes
Daniel Bastreghi
Eri Johnson
Áurea Baptista
Marcos Contreras
Miguel Lunardi

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Mar Inquieto que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Fernando Mantelli
Roteiro: Fernando Mantelli e Tiago Rezende
Empresas Produtoras: Sequência Cinema | Cubo Filmes | Guedes Filme | Verte
Distribuição: Lança Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/mar-inquieto/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Mar Inquieto (2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.