fbpx

Me Tira da Mira (Em Finalização)

Roberta (Cléo Pires) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável.

Em relação à pré-produção do filme, o diretor Hsu Chien comenta que já dirigiu vários projetos para o cinema e televisão, mas pela primeira vez, a preparação foi feita online. Toda a leitura de roteiro e discussão de figurino e maquiagem foram feitas remotamente. A parte do elenco se conhecer presencialmente só aconteceu no primeiro dia de filmagem. Todos os ensaios aconteceram com máscaras, que só eram tiradas na hora da filmagem. A respeito do filme, ele comenta que Me Tira da Mira​ ​consegue misturar vários gêneros de forma orgânica, além de reunir um elenco incrível, vindo de todas as partes, como cinema, televisão, teatro e YouTube.

Eu estava com muita saudade de estar num set e esse projeto tem um gosto ainda mais especial. Além de estar atuando, que é algo que amo fazer, eu também estou produzindo o meu primeiro longa. Em meio a uma pandemia, foi tudo muito difícil, mas seguimos todos os protocolos de segurança necessários. Fizemos uma força-tarefa e todo mundo que estava aqui precisava estar 100% envolvido para dar certo, e deu certo. Eu fiquei apaixonada pelo Hsu, esse filme não seria a mesma coisa sem ele, comenta Cléo Pires.

As filmagens da comédia ​Me Tira da Mira chegaram ao fim no Rio de Janeiro. Protagonizado e produzido por Cléo, o longa marca sua primeira vez contracenando ao lado da família nos cinemas. Além de Fiuk e Fábio Júnior, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Com direção de Hsu Chien (Ninguém Entra, Ninguém Sai) e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, ​Me Tira da Mira está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes.

Cléo Pires …. Roberta
Fabio Jr. …. Jorge
Fiuk …. Lucas
Sérgio Guizé …. Rodrigo
Bruna Ciocca …. Isabela
Vera Fischer …. Antuérpia Fox
Stênio Garcia …. Paulo Bianchin
Cris Viana …. Angela Bianchini
Maria Gladys …. Lisiê
Victor Pinto …. Lazinho
Mari Saade …. Vilma
Júlia Rabello …. Natasha Ferrero
Viih Tube – Amanda Jéssica
Silvero Pereira- Ramirez
Kaysar Dadour – Javier
Carla Cristina Cardoso – Valesca
Júnior Provesi – Augusto
Regiana Antonini – Regina
Mel Maia – Roberta (jovem)
Gkay – Laura
Mc Rebecca – Juliana (refém)
Valesca – como ela mesma
Rafa Vilella – Elvira
Vilma Melo – Marta
Adriana Birolli – Patrícia (sequestradora)
Hugo Bonemer – Pedro
Rodrigo Fagundes – Peçanha

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Me Tira da Mira que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Hsu Chien
Produção: Cléo Pires, Diego Timbó, Júnior Provesi e Flávia Goulart
Roteiro: Claudio Simões, Beatriz Rhaddour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi
Colaboração: Hsu Chien, Ana Eliza Guerreiro, Homero Mendes, Victor Michels e Tiago Lima Cunha
Produtora associada: Bruna Ciocca
Produção Executiva: Cléo Pires, Diego Timbó, Junior Provesi, Flávia Goulart, Victor Pinto e Beatriz Rhaddour
Produção de elenco: Cléo Pires, Diego Timbó e Flávia Goulart
Direção de Fotografia: Daniel Primo
Direção de Arte: Camila Lavrado
Montagem: Leonardo Gouvea
Empresas Produtoras: Ayrosa Produções | Uno Produções | Provesi Produções
Distribuição: Imagem Filmes

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Me Tira da Mira. Disponível no endereço: https://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/me-tira-da-mira/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

7 comentários sobre “Me Tira da Mira (Em Finalização)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.