fbpx

Meu Passado me Condena 2 (2015)

POSTER Meu Passado me Condena 2Meu Passado me Condena 2 mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro. Após uma discussão do casal e Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

A comédia romântica Meu Passado Me Condena 2 é continuação da comédia Meu Passado Me Condena também protagonizada pela dupla Fábio Porchat e Miá Mello, que levou mais de 3,2 milhões de espectadores aos cinemas brasileiro no ano de 2013, já pode ser visto em dvd, tv ou pela internet. Na sequência do longa, o relacionamento de Fábio e Miá, os personagens centrais, entra em crise após três anos de casamento.

Fábio Porchat …. Fábio
Miá Mello …. Miá
Marcelo Valle …. Wilson
Inez Viana …. Suzana
Rafael Queiroga …. Cabeça
Antonio Pedro …. Nuno
Ricardo Pereira …. Álvaro
Mafalda Pinto …. Ritinha

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Meu Passado me Condena 2 (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Julia Rezende
Produtor: Mariza Leão e Erica Iootty
Roteiro: Tati Bernardi, Patricia Corso e Leandro Muniz
Diretor de Fotografia: Dante Belluti
Direção de Arte: Fabiana Egrejas
Figurino: Mel Akerman
Caracterização/Maquiagem: Martin Macias Trujillo
Som: Felipe Machado
Montagem: Maria Rezende, Edt
Coprodução: Globo Filmes | Atitude Produções
Distribuição: Paris Filmes | Downtown Filmes

Brasil | Comédia | cor | min. | 2015

Livros:

BERNARDI, Tati. Meu Passado me Condena. São Paulo: Paralela, 2015.

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Meu Passado me Condena 2. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/meu-passado-me-condena-2/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Meu Passado me Condena 2 (2015)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.