fbpx

Minutos Atrás (2013)

Trailer

Sinopse

POSTER Minutos Atras 01Em uma jornada lúdica em direção ao acaso, uma carroça guiada pelo cavalo Ruminante (Paulinho Moska), leva os companheiros Alonso (Vladimir Brichta) e Nildo (Otávio Müller) por uma estrada onde o destino é a própria viagem. A cada trecho percorrido, os amigos, ora contemplam o tempo que lhes escapa, ora sentem a angústia de não captarem o sentido da vida. Com uma mistura delicada de melancolia, espanto e alegria eles traçam diálogos inusitados sobre seus sonhos, suas escolhas e a esperança que está no por vir. Temendo o futuro, se agarram no lombo da amizade em busca de uma experiência sincera. Minutos Atrás é um filme de realismo mágico onde dramas humanos se escondem atrás de uma aparente simplicidade.

Minutos Atrás um filme que conta com Otávio Müller, Vladimir Brichta e Paulinho Moska no elenco, tem a direção de Caio Soh, distribuído pela H2O Films.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Minutos Atrás (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Caio Soh
Roteiro: Caio Soh
Produção: LUANA LOBO
Direção de Fotografia: RODRIGO ALAYETE
Montagem: BRUNO REGIS
Música: Paulinho Moska e André Abujamra
Empresa Produtora: Maria Farinha Filmes
Empresa Distribuidora: H2O Films

Galeria

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Minutos Atrás. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/minutos-atras/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.