fbpx

Miração Filmes

Empresa

Miração Filmes é uma empresa produtora brasileira que condensa a experiência mais de 27 anos de mercado audiovisual de seus sócios, Sergio Roizenblit e Tatiana Lohmann.

Com currículo extenso e variado, incluindo séries de TV, séries educativas, videoclipes, videocenários, instalações e principalmente documentários, a Miração passou a fazer jus a seu codinome Filmes em 2009, quando lançou e distribuiu no circuito de salas de cinema seu primeiro longa-metragem: O Milagre de Santa Luzia, que foi lançado no Festival de Brasília, ficou 17 semanas em cartaz nas principais capitais brasileiras.

Em 2011, a Miração Filmes lançou seu segundo longa-metragem, Solidão & Fé, e a versão em DVD de O Milagre de Santa Luzia, além de uma série de 52 programas de TV sobre sanfoneiros. Os novos projetos da produtora focam nas áreas de cinema e televisão, com destaque para abordagens transmídia.

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Miração Filmes. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/miracao-filmes/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

4 comentários sobre “Miração Filmes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.