fbpx

Missão Cupido (2021)

Miguel é um anjo da guarda hilário e rebelde que é designado a cuidar de Rita, que acabou de nascer. Sem ligar pro poder das palavras dos anjos, acaba profetizando um monte de loucuras para a vida da menina. Tempos depois, o anjo doidão recebe uma ordem vinda diretamente d’Ele, o presidente da agencia de seguros de vida, Miracle, o dono da porra toda, Deus: Miguel deve descer à Terra e resolver os problemas que causou na vida de sua assegurada. Além de detestar voltar a Terra, Miguel terá que aprender a lidar com emoções tipicamente humanas que surgirão durante sua missão e salvar Rita das mãos da Morte uma linda cantora de rock que atrai suas vitimas para seu bar e as seduz com sua voz.

Elenco

Lucas Salles …. Miguel
Isabella Santoni …. Rita
Agatha Moreira …. Morte
Rafael Infante …. Presidente da Miracle
Victor Lamoglia
Thais Belchior
Guta Stresser
Kiko Mascarenhas

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Missão Cupido (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Rodrigo Bittencourt
Roteiro: Rodrigo Bittencourt, André Pellegrino e João Sant’Anna
Produção: Clélia Bessa
Diretor de Arte: Chiquinho Andrade
Empresa Produtora: Raccord Produções
Empresa Produtora: Paramount Pictures
Distribuição: H2O Films

Brasil | Comédia | cor | min. | 2021

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Missão Cupido. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/missao-cupido/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.