fbpx

Mobz

Empresa

A Mobz é o resultado da fusão da MovieMobz, especialista em conteúdo para cinema e da Circuito Digital, companhia especializada em cine-publicidade.

Além de Fábio Lima e Marco Aurélio Marcondes, a nova empresa conta com a presença de Ronaldo Innecco e André Porto Alegre.

A Mobz oferece uma gama de serviços que visa otimizar a utilização das salas de cinema digitais, através de transmissões ao vivo de eventos, shows, filmes 3D, filmes sob demanda em sessões especiais, mídia, games, etc.

A nova empresa tem três divisões: a LiveMobz, dedicada à exibição de eventos ao vivo nos cinemas como shows de rock, óperas e balés; a MovieMobz, que ficará responsável pela distribuição de filmes em formato digital; e a MediaMobz, voltada para a publicidade e patrocínio.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Mobz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.