fbpx

Moviecom inaugura novas salas e prepara oito equipamentos de projeção 3D

O mundo do cinema se reinventa e a Moviecom também! Hoje, dia 25, acontece a reativação do complexo de Franca, que abandona as salas antigas para ganhar outras quatro, novinhas. Uma delas ainda vai ter projeção 3D de última geração até o final do mês que vem, novidade que deve se repetir em outras sete praças, até o fim do ano.

Desativado desde o dia 7 de junho, o complexo reformado volta a funcionar com novos benefícios para os clientes Moviecom.

Além das salas, agora em formato stadium, Franca ganha novas bilheterias, nova bombonière e novos sistemas de comunicação. A novidade também são as TVs de LCD distribuídas pelo hall. Tudo isso para um ambiente mais agradável e que favoreça a comunicação e o atendimento ao público.

Para Belém e Jundiaí, os equipamentos 3D também devem chegar até o final de julho. Em agosto e setembro, é Aparecida de Goiânia, Penha e Boavista que se modernizam. Já para os complexos de Santa Bárbara d’Oeste e de Taubaté, a projeção em 3D está prevista para novembro e dezembro.

Segunda a empresa: “é a Moviecom proporcionando mais cinema na sua vida. E, logo logo, nas três dimensões”.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.