fbpx

Muita calma nessa hora (2010)

Trailer

Assista acima o trailer oficial do filme disponibilizado no Youtube:

Sinopse

Com direção de Felipe Joffily e roteiro escrito por Bruno Mazzeo, João Avelino e Rosana Ferrão, o filme Muita calma nessa hora conta a história de jovens e belas amigas, de diferentes personalidades, envolvidas em um turbilhão de acontecimento, decidem mudar tudo em suas vidas. Mas como ainda não sabem como, decidem começar por um fim-de-semana em uma casa na paradisíaca em Búzios, alugada para a finada lua de mel de Tita. E nada mais seria como antes.

No Rio de Janeiro, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta) e Aninha (Fernanda Souza) são três amigas inseparáveis. Decididas a mudar a rotina de suas vidas, as três começam por passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios. No caminho, conhecem Estrella (Debora Lamm), que pede carona até o balneário, onde pretende encontrar o pai que nunca conheceu. As quatro garotas não encontram a paz que procuravam, mas vivem de tudo nesta jornada. E acabam descobrindo que não só tiveram dias inesquecíveis, mas que aprenderam muito mais sobre si mesmas.

Elenco

Gianne Albertoni
Andrea Horta
Fernanda Souza
Débora Lamm
Ellen Roche
Sérgio Mallandro
Maria Clara Gueiros
Nelson Freitas
Marcelo Adnet
Marcos Mion
Hermes e Renato
Bruno Mazzeo

Ficha Técnica

Direção: Felipe Joffily

Bibliografia

Fontes de Referência

Internet:

SITE OFICIAL. http://www.muitacalmanessahora.com.br

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Muita calma nessa hora (2010)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.