fbpx

Não se preocupe, nada vai dar certo (2011)

Trailer

Sinopse

Lalau (Gregório Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

Filme foi produzido pela Mac Comunicação e dirigido por Hugo Carvana(de Casa da Mãe Joana). ROTEIRO: Paulo Halm (de Antes Que o Mundo Acabe). PRODUÇÃO EXECUTIVA: Heloisa Rezende (de Zuzu Angel). PRODUÇÃO: Martha Alencar Carvana (de Casa da Mãe Joana). DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Lauro Escorel (de A Suprema Felicidade). DIREÇÃO DE ARTE: Marcos Flaksman (de Tempos de Paz). EDIÇÃO: Diana Vasconcellos (de Chico Xavier). MAQUIAGEM: Vavá Torres (de O Coronel e o Lobisomem). FIGURINO: Kika Lopes (de Zuzu Angel). MÚSICA: Edu Lobo e a CANÇÃO TEMA é de Edu Lobo e Paulo Cesar Pinheiro.

Elenco

Tarcísio Meira (Ramon Velasco)
Gregório Duvivier (Lalau Velasco)
Flávia Alessandra (Flora)
Ângela Vieira (Carol Gomide)
Mariana Rios (Rosa)
Herson Capri (Rodolfo).

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Não se preocupe, nada vai dar certo (2011) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Hugo Carvana
ROTEIRO: Paulo Halm
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Heloisa Rezende (Zuzu Angel).
PRODUÇÃO: Martha Alencar Carvana (Casa da Mãe Joana).
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Lauro Escorel (A Suprema Felicidade).
DIREÇÃO DE ARTE: Marcos Flaksman (Tempos de Paz).
EDIÇÃO: Diana Vasconcellos (Chico Xavier).
MAQUIAGEM: Vavá Torres (O Coronel e o Lobisomem).
FIGURINO: Kika Lopes (Zuzu Angel).
MÚSICA: Edu Lobo.
CANÇÃO TEMA: Edu Lobo e Paulo Cesar Pinheiro.

Bibliografia

Internet:

http://www.naosepreocupeofilme.com.br/ – Site Oficial – Brasil

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.