fbpx

Nóis por Nóis

O baile rola solto. Enquanto o RAP ecoa das caixas de som, quatro amigos vagam pela pista com objetivos bem distintos. Mari só pensa no flow que possa levá-la para a final do Circuito de Rimas CWB, a batalha de MCs mais famosa da cidade. Japa se ocupa da venda dos produtos de Nando, que testa o garoto. Gui espera que o baile corra bem e que ao fim da festa possa voltar para casa com o lucro da bilheteria. Ele precisa muito da grana. Já Café… bem, Café só quer curtir. O que eles não sabem é que seus destinos estarão selados para sempre após esta noite.

Nóis por Nóis, codirigido por Aly Muritiba e Jandir Santin, foi selecionado para a Mostra Chamado Realista na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Ma Ry
Matheus Moura
Maicon Douglas
Otávio Linhares
Luiz Bertazzo
Matheus Correa
Stephanie Fernandes
Felipe Shat

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Nóis por Nóis (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Aly Muritiba e Jandir Santin
Roteiro: Aly Muritiba, Jandir Santin e Henrique Santos
Assistente de Direção: Louise Fiedler
Produção: Antonio Junior
Produção Executiva: Antônio Gonçalves Junior, Christiane Spode e Marisa Merlo
Diretor de Produção: Eduardo Calegari
Diretor de Fotografia: Mauricio Baggio
Direção de Arte: Laís Melo
Figurino: Isbella Fonseca
Montagem: João Menna Barreto
Operador de Boom: Alexandre Rogoski
Montador de som: Alexandre Rogoski
Direção de som e Mixagem: Alexandre Rogoski
Empresa Produtora: Gafro Audiovisual
Empresa Distribuidora: Olhar Distribuição

Brasil | Drama | Cor | 2020

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Nóis por Nóis. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/nois-por-nois/
MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES. Nóis por Nóis. Disponível no endereço: http://mostratiradentes.com.br/. Acesso em: 05 de janeiro de 2017.
OLHAR. Nóis por Nóis. Disponível no endereço: http://olhardistrib.com.br/2019/12/11/nois-por-nois/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Nóis por Nóis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.