fbpx

Noite e Dia (2011)

Sinopse

FOTO Noite e DiaNum filme em que passado e presente se entrelaçam, dois personagens se procuram através de um mosaico, de um cruzamento de mundos. A peregrinação desses seres, a um só tempo real e imaginária, os conduzirá ao centro de um labirinto, aparentemente sem saída, onde repousa um segredo.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Noite e Dia (2011) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Samir Hauaji
Roteiro: Samir Hauaji
Produção: Thayse Lameirinhas
Direção de Fotografia: Fernando Dias
Direção de Arte: Thayse Lameirinhas
Montagem: Marcio Alves
Captação de som: Rogério Rodrigues
Edição de som: Marcio Alves

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Noite e Dia (2011)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.