fbpx

O Amuleto (2015)

Trailer

Sinopse

POSTER O AmuletoUm grupo de jovens se perde em uma mata fechada e, após certo tempo, dois dos desaparecidos são encontrados mortos, o que gera tensão e medo nos sobreviventes. O Amuleto é um filme de suspense, com direção de Jeferson De e produção da catarinense Contraponto, e foi rodado na Ilha. A principal locação foi o Parque Estadual do Rio Vermelho.

O elenco tem Bruna Linzmeyer, Maria Fernando Candido, Michel Melamed, Regius Brandão, Margarida Baird, Gustavo Saulle, Isadora Damiani, Tiago Mendes, Antonella Batista, Marisa Naspolini, Clica Voigt, Clara Ferrari e Nathalia Nunes. Além de uma participação especial de Daniel Filho.

Inicialmente, o filme tinha o título de Celulares, que foi substituído por O Amuleto.

Elenco

Bruna Linzmeyer
Maria Fernando Candido
Michel Melamed
Regius Brandão
Margarida Baird
Gustavo Saulle
Isadora Damiani
Tiago Mendes
Antonella Batista
Marisa Naspolini
Clica Voigt
Clara Ferrari
Nathalia Nunes

Participação Especial:
Daniel Filho

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O Amuleto (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Jeferson De
Roteiro: Jeferson De e Cristiane Arenas
Empresa Produtora: Buda Filmes
Empresa CoProdutora: Contraponto
Empresa Distribuidora: Downtown Filmes | Paris Filmes

Bibliografia

Internet:

FACEBOOK. https://www.facebook.com/OAmuletoOFilme

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “O Amuleto (2015)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.