fbpx

O Animal Cordial (2017)

Trailer

Sinopse

Um restaurante de classe média em São Paulo é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. Entre a cruz e a espada, Inácio – o homem pacato, o chefe amistoso e cordial – precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes dos assaltantes.​

Filme é dirigirido por Gabriela Amaral Almeida, que estreiará na função. Terá no eleno Luciana Paes, Murilo Benício, Camila Morgado e Irandhir Santos nos papéis principais.

O filme se passa no interior de um restaurante invadido por dois ladrões. Ao longo de um período de três horas, a tensão fará com que os papéis sociais se invertam, colocando opressores contra oprimidos.

A produção, com chancela da RT Features de Rodrigo Teixeira.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O Animal Cordial (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Gabriela Amaral Almeida
Roteiro: Gabriela Amaral Almeida
Produção: Rodrigo Teixeira
Direção de Fotografia: Bárbara Álvarez
Montagem: Idê Lacreta
Música: Rafael Cavalcanti
Empresa Produtora: RT Features

Biliografia

Internet:

FESTIVAL DO RIO 2017. http://www.festivaldorio.com.br/br/filmes/o-animal-cordial

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

4 comentários sobre “O Animal Cordial (2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.