O Barato de Iacanga (2019)
Documentário musical sobre o Festival de Águas Claras, o mais lendário evento ao ar livre dedicado à nossa música.
Trata-se de uma produção BigBonsai e Canal Curta. Em 2019, o filme O Barato de Iacanga, dirigido por Thiago Mattar, foi selecionado para a programação do festival É Tudo Verdade 2019.
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de O Barato de Iacanga (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Thiago Mattar
Produção BigBonsai e Canal Curta
Brasil | 2019
Livros:
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. O Barato de Iacanga. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/o-barato-de-iacanga/
É TUDO VERDADE 2019. O Barato de Iacanga. Disponível no endereço: http://etudoverdade.com.br/. Acesso em: 23 de março de 2019.