fbpx

O Menino que Matou meus Pais (2020)

Trailer

Sinopse

Em 2002, o casal de namorados Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil.

O longa será lançado simultaneamente com o A Menina que Matou os Pais, os dois filmes mostrarão pontos de vista opostos dos assassinos. Ambos os filmes serão baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela.

Os filmes têm roteiro de Ilana Casoy (autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen, também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo.

No elenco temos os atores Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Allan de Souza Lima como Cristian Cravinhos, Leonardo Medeiros como Manfred von Richthofen, Vera Zimmerman como Marísia von Richthofen, Debora Duboc como Nadja Cravinhos, Augusto Madeira como Astrogildo Cravinhos, e Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen.

Os dois filmes chegam nos cinemas em 02 de abril de 2020.

Elenco

Carla Diaz …. Suzane Von Richthofen
Léo Bittencourt …. Daniel Cravinhos
Leonardo Medeiros …. Manfred von Richthofen
Allan de Souza …. Cristian Cravinhos
Vera Zimmerman …. Marísia von Richthofen
Debora Duboc …. Nadja Cravinhos
Augusto Madeira …. Astrogildo Cravinhos
Kauan Ceglio …. Andreas von Richthofen

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O Menino que Matou meus Pais (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Maurício Eça
Roteiro: Ilana Casoy e Raphael Montes
Empresa Produtora: Santa Rita Filmes
Distribuição: Galeria Distribuidora

Bibliografia

Livros:

CASOY, Ilana. Casos de Família: Arquivos Richthofen. São Paulo: DarkSide Books, 2016.

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. O Menino que Matou meus Pais. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/o-menino-que-matou-meus-pais/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.