fbpx

O Rio nos Pertence (2013)

Trailer

Sinopse

POSTER O Rio nos PertenceDepois de receber um estranho cartão-postal, Marina, uma jovem de 30 anos, decide voltar ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, depois de uma ausência de dez anos. Marina não sabe exatamente por que voltou: busca respostas para acontecimentos estranhos, mas tudo parece cada vez mais confuso. O Rio de Janeiro parece estar sob um misterioso feitiço.

O Rio nos Pertence faz parte do projeto Operação Sonia Silk, série de três filmes de longa-metragem para salas de cinema, produzidos de forma cooperativa, com equipe e elenco comuns.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O Rio nos Pertence (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Ricardo Pretti
Roteiro: Ricardo Pretti
Produção: Bruno Safadi, Carol Benjamin, Felipe Bragança, Leandra Leal, Ricardo Pretti e Rita Toledo
Produção Executiva: Rita Toledo
Direção de Fotografia: Ivo Lopes Araújo
Direção de Arte: Luisa Horta
Som Direto: Pedro Diógenes
Montagem: Guto Parente e Luiz Pretti
Coordenação de pós-produção: Vanessa Marques
Design Gráfico: Tatiana C. Bond
Finalização: Teleimage
Produção: Daza Filmes | TB Produções | Alumbramento
Coprodução: Canal Brasil | Teleimage

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. O Rio nos Pertence. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/o-rio-nos-pertence/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

4 comentários sobre “O Rio nos Pertence (2013)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.