fbpx

O segredo dos golfinhos (2005)

Sinopse

Durante a gravação de um programa sobre golfinhos, na Riviera Maya, no litoral do Caribe no México, a apresentadora Eliana se envolve em uma das maiores aventuras de sua vida.

Ao lado do biológo que cuida dos golfinhos, um garoto apaixonado pelos bichos que vê o mar pela primeira vez e, claro, um golfinho muito especial, ela terá de enfrentar os desafios lançados por um eco-predador responsável por acidentes ecológicos em todo o mundo.

A grande chave para ajudar a desvendar O Segredo dos Golfinhos será um antigo crânio de cristal.

Elenco

Fernanda Souza
Francisco Milani
Supla
João Paulo Bienermann
Daniel Del Sarto
Elias Andreato …. Juiz
Jackson Antunes …. Pepe
Eliana Fonseca …. Cris
Eliana …. Eliana
Netinho…Himself
Luciana Andrade…Singer / Rouge
Netinho de Paula…Reporter
Roney Facchini…Gonzalez
Thomaz Levisky…Rogerinho
Karin Hils…Singer / Rouge (as Karin Souza)

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O segredo dos golfinhos (2005) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Eliana Fonseca
Roteiro: Eliana Fonseca e Reinaldo Moraes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. O segredo dos golfinhos. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/o-segredo-dos-golfinhos/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.