fbpx

O Trapalhão na Arca de Noé (1983)

Sinopse

O faxineiro do zoológico Duda e os amigos Kiko e Zeca formam um grupo de proteção dos animais. Por isso, são convocados pelo místico Noé para uma missão de salvamento da fauna e flora do Pantanal. A área está ameaçada de extinção devido à exploração dos contrabandistas de pele Morel e seu capataz Juarez. Eles aceitam a missão e no caminho encontram o arqueólogo Marcos e a fotógrafa Carla, em busca de uma pirâmide deixada no local pela civilização fenícia. Juntos, vencem os bandidos e, no final, Duda é convidado por Noé para integrar um grupo de seres especiais, que irá povoar um novo mundo.

Elenco

Renato Aragão
Dedé Santana …. Dedé
Mussum …. Mussum
Zacarias …. Zacarias

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de O Trapalhão na Arca de Noé que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Antônio Rangel

Bibliografia

Fontes de Referência:

Livros:

Internet:

http://www.cinemateca.org.br/ – Cinemateca Brasileira – Brasil

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “O Trapalhão na Arca de Noé (1983)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.