fbpx

Olhos de Vampa (1996)

Trailer

Sinopse

No bairro de Pinheiros, em São Paulo, crimes horríveis têm acontecido. Mulheres têm todo o sangue de seus corpos sugados através de uma mordida na nádega direita. Além disso, são encontradas amarradas com fita isolante no pulso e um pêssego na boca. Dois policiais são designados a descobrir quem está cometendo essas atrocidades. As investigações os levam até o Vampa. Eles conseguem localizar o reduto do bandido, mas um dos policiais é atacado. Doente, ele decide abandonar o trabalho. Sua saúde só melhora nas noites de lua cheia, mas, mesmo assim, algo terrível lhe acontece.

Elenco

José Rubens Chachá (Night Club Host)
Vanessa Goulart
Paula Melissa
Joel Barcellos …. Vampa
Maura Baiocchi …. Old woman
Mari Alexandre
Marco Ricca …. Oscar
Antônio Abujamra …. Dr. Arthur
Christiane Tricerri

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Olhos de Vampa (1996) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Walter Rogério

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Olhos de Vampa. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/olhos-de-vampa/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Olhos de Vampa (1996)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.