fbpx

Os Espetaculares (2020)

Trailer

Sinopse

Um comediante stand up egocêntrico precisa aprender a trabalhar em grupo para escapar da prisão e voltar aos palcos em grande estilo. Nessa trajetória, descobre o valor da amizade. As aventuras dessa trupe de comediantes que precisa ganhar um concurso e se afirmar no mercado dos espetáculos, numa comédia sobre o mundo da comédia, revelando os bastidores do stand-up, onde as melhores piadas nem sempre estão no palco.

Os Espetaculares tem direção de André Pellenz, mesmo cineasta responsável pelas comédias Minha Mãe é uma Peça: O Filme (2013), Gosto Se Discute (2017) e Tudo Acaba em Festa (2018).

O longa é estrelado por Paulo Mathias Jr., DJ Amorim, Victor Meyniel, Luisa Perissé, Elisa Pinheiro, Rafael Portugal, Marcella Rica, Ronaldo Reis e Rocco Pitanga.

Com distribuição da Califórnia Filmes, o longa tem estreia prevista para 02 de setembro de 2020 diretamente na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Elenco

Rafael Portugal
Victor Meyniel
Paulo Mathias Jr.
Luisa Perisse
Dj Amorim
Elisa Pinheiro
Marcella Rica
Ronaldo Reis
Rocco Pitanga

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Os Espetaculares (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: André Pellenz
Distribuição: Califórnia Filmes

Brasil | Comédia | cor | 87 min. | 2020

Bibliografia

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Os Espetaculares. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/os-espetaculares/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Os Espetaculares (2020)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.