fbpx

Os Jovens Baumann (2017)

Sinopse

Em abril de 1992, os Jovens Baumann, últimos herdeiros de uma prestigiosa família de Minas Gerais, desapareceram, sem deixar vestígios, após as férias de verão. Em 2016, são encontradas fitas VHS contendo registros de seus últimos momentos, durante suas férias na fazenda que abrigou seus primeiros antepassados no Brasil. Através de uma compilação de arquivos da família, registros em VHS e gravações em HD, o filme reorganiza os fragmentos afim de investigar os mistérios em torno desse caso até hoje sem solução.

Os Jovens Baumann, que estará na Mostra Caleidoscópio do Festival de Cinema de Brasília.

Elenco

Anna Santos
Cainã Vidor
Daniel Mazzarolo
Eduardo Azevedo
Júlia Burnier
Júlia Moretti
Júlio Barga
Marília Fabbro

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Os Jovens Baumann (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Bruna Carvalho Almeida
Argumento: Bruna Carvalho Almeida
Roteiro: Larissa Kurata
Montagem: Rafael Nantes
Dir. de Fotografia: Anna Santos
Som: Henrique Chiurciu
Dir. de Arte e Produção: Eduardo Azevedo
Produção: Ana Júlia Travia
Ass. de Direção: Adriana Serafim
Ass. de Fotografia: Matheus Rufino e Lucas Satti
Produção: Sancho & Punta
Distribuição: Vitrine Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Os Jovens Baumann. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/os-jovens-baumann/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.