Os Salafrários (2021)
Clóvis é um salafrário de marca maior. Ele acaba de ser descoberto após dar um golpe em um grupo de japoneses e está sendo perseguido pela polícia quando se reencontra a irmã, que não via há muito tempo. Lohane é uma expansiva empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará. Agora, os dois terão que conviver novamente, e provavelmente são a única salvação da vida um do outro.
Clóvis – muito contrariado – vai ter que aprender a lidar com o afeto e a espontaneidade excessiva da irmã, e ensiná-la um truque ou outro pra garantir a subsistência da dupla.
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Os Salafrários (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Pedro Antônio
Empresa Produtora: Glaz
Co-Produtora: Paramount Pictures
Distribuição: Downtown Filmes ! Paris Filmes
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Os Salafrários. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/os-salafrarios/
8 comentários sobre “Os Salafrários (2021)”