fbpx

Os Salafrários (2021)

Clóvis é um salafrário de marca maior. Ele acaba de ser descoberto após dar um golpe em um grupo de japoneses e está sendo perseguido pela polícia quando se reencontra a irmã, que não via há muito tempo. Lohane é uma expansiva empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará. Agora, os dois terão que conviver novamente, e provavelmente são a única salvação da vida um do outro.

Clóvis – muito contrariado – vai ter que aprender a lidar com o afeto e a espontaneidade excessiva da irmã, e ensiná-la um truque ou outro pra garantir a subsistência da dupla.

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Os Salafrários (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Pedro Antônio
Empresa Produtora: Glaz
Co-Produtora: Paramount Pictures
Distribuição: Downtown Filmes ! Paris Filmes

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Os Salafrários. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/os-salafrarios/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]