fbpx

Pai em Dobro (2021)

Em Pai em Dobro, após passar toda uma vida junto de sua mãe em uma comunidade hippie, uma jovem (Maísa Silva) de 18 anos aproveita a maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai. Ela, então, abandona a comunidade e parte em uma jornada para tentar encontrá-lo.

Maisa
Eduardo Moscovis
Marcelo Médici
Fafá de Belém
Laila Zaid
Pedro Ottoni
Roberto Bonfim
Claudia Leitte

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Pai em Dobro (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Thalita Rebouças e Renato Fagundes
Produção: Luiz Noronha
Produtora Executiva: Samanta Moraes e Cecilia Grosso
Produtora de elenco: Marcela Altberg
Diretor de fotografia: José Roberto Eliezer, abc
Chefe figurinista: Elisa Faulhaber
Distribuição: Netflix

Livros:

REBOUÇAS, Talitha. Pai em Dobro. : Rocco, .

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Pai em Dobro. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/pai-em-dobro/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Pai em Dobro (2021)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.