fbpx

Pajeú (2020)

Maristela está sendo atormentada por um sonho constante: uma criatura emergindo das águas do Riacho Pajeú. A estranheza e insistência do pesadelo começam a atrapalhar o sono e o cotidiano de Maristela que, procurando uma solução para seu problema, inicia uma pesquisar sobre o Riacho, sua historia e seu desaparecimento. Os pesadelos não param. Sonho e realidade se misturam. Pessoas próximas a Maristela começam a desaparecer, assim como o Pajeú desapareceu. A angustia dela aumenta junto com o medo de também sumir.

Elenco

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Pajeú (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Pedro Diógenes
Roteiro: Pedro Diógenes
Ass. de Direção: Michelline Helena
Produção executiva:
Amanda Pontes e Caroline Louise
Direção de produção: Rubia Mercia e Victor Furtado
Direção de fotografia: Victor de Melo
Montagem: Guto Parente e Victor Costa Lopes
Som direto: Lucas Coelho
Finalização de som: Lucas Coelho
Trilha sonora: Vitor C.
Produção: Marrevolto
Distribuição: Embaúba Filmes

Brasil | cor | 73 min. | 2020

EMBAÚBA FILMES. https://embaubafilmes.com.br/distribuicao/pajeu/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Pajeú (2020)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.