fbpx

Paulina (2015)

Sinopse

Paulina, 28 anos, decide parar sua brilhante carreira como advogada em Buenos Aires para ir lecionar em um bairro menos privilegiado. Apesar do ambiente hostil, ela adere a sua missão pedagógica, o que ela sente é a única prova de um compromisso político real. Mas pouco depois de sua chegada, ela é assaltado por uma gangue de jovens. Na sequência disso há o estupro, ela descobre que está grávida. No entanto, apesar deste trauma, Paulina vai tentar permanecer fiel a seus ideais sociais.

A Produtora Agustina Llambi-Campbell é membro do júri do Festival de Cinema de Locarno 2015, onde o filme foi selecionado.

Elenco

Dolores Fonzi
Oscar Martínez
Esteban Lamothe
Cristian Salguero

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Paulina (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Santiago Mitre
Roteiro: Santiago Mitre e Mariano Llinás
Dirteção de Fotografia: Gustavo Biazzi
Musica: Nicolás Varchausky
Empresa Produtora: La Unión de los Ríos

Bibliografia

Internet:

FESTIVAL DEL FILM LOCARNO. http://www.pardolive.ch/pardo/program/film.html?fid=830167

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.