fbpx

Periscópio (2013)

Trailer

Sinopse

POSTER Periscopio 01Dois homens em um apartamento. Brigas, conflitos, ironia. Eric, 76 anos, e Élvio, 43, não se suportam. O mais jovem é um misto de assistente, secretário e enfermeiro do mais velho. Em um cenário no qual o mundo lá fora parece não existir, sobram provocações. O tempo está imobilizado, suspenso – e o tédio media a relação entre eles. Não existe uma gota de esperança e eles parecem estar apenas à espera da morte. Até que, subitamente, surge um estranho objeto do apartamento de baixo. Tudo se modifica.

Filme com João Miguel e Jean-Claude Bernardet.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Periscópio (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Kiko Goifman
Roteiro: Kiko Goifman e Jean-Claude Bernardet
Produção: JURANDIR MÜLLER
Direção de Fotografia: Júlia Zakia
Montagem: Vania Debs e Olivia Brenga
Música: DJ Dolores
Empresa Produtora: PALEOTV
Empresa Distribuidora: Vitrine Filmes

Bibliografia

Livros:

. . : , .

Internet:

.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Periscópio (2013)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.