fbpx

Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe (2017)

Trailer

Sinopse

Inácio é porteiro na Zona Sul do Rio. Seu pai, Guilherme, foi zelador e assim assegurava o emprego do filho e o apartamento da família no prédio. Mas Guilherme está morrendo. Sua esposa Zaira se ressente por cuidar de um inválido e ele não pode mais administrar Inácio, esquizofrênico funcional. Com a morte de Guilherme, a obsessão de Inácio por um morador torna-se perigosa. E o rancor de Zaira se vira contra o filho, por ele não garantir a função de zelador ou o apartamento da família. A relação entre mãe e filho torna-se explosiva e Zaira leva Inácio a seu limite.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Aaron Salles Torres
Roteiro: Aaron Salles Torres
Empresa Produtora: Georgois Filmes
Distribuição: Elo Company

Lançamento: 23/11/2017

Bibliografia

Livros:

Internet:

FACEBOOK. Disponível no endereço: https://www.facebook.com/quandoogalocantar/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe (2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.